Presidenciáveis não falam sobre Previdência; Maia indica fim da aliança entre DEM e PSDB. Jornais de domingo (13)

A Globo produziu um questionário aos presidenciáveis e afirma, na manchete, que os candidatos evitam responder sobre a reforma da Previdência. O matutino ressalta a importância do assunto para...
Presidenciáveis

A Globo produziu um questionário aos presidenciáveis e afirma, na manchete, que os candidatos evitam responder sobre a reforma da Previdência. O matutino ressalta a importância do assunto para a economia do país e destaca que a falta de respostas dificulta a decisão do eleitor sobre seu voto.

Segundo O Globo, Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) deram respostas genéricas e evitaram questões delicadas como a fixação da idade mínima para aposentadoria. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) não respondeu. “Presidenciáveis evitam discutir a Previdência”, revela a manchete do Globo.

O Estado de S.Paulo também dá destaque às eleições de outubro e afirma que o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, indicou que a aliança entre o seu partido, DEM, e o PSDB está perto do fim. Segundo ele, a aliança está se desgastando ao longo dos anos e deve acabar em breve.

Apesar do fraco desempenho nas pesquisas, Maia insiste em manter a pré-candidatura à Presidência e afirma não desistirá de sua campanha. “Ciclo do DEM com PSDB está no fim, diz Rodrigo Maia”. É o que informa o título principal do Estadão.

A Folha de S. Paulo denuncia incentivos dados pela Zona Franca de Manaus a empresas que têm sócios beneficiários do Bolsa Família, suspeitos de atuarem como laranjas em operações fraudulentas.

O matutino mostra levantamento do Tribunal de Contas da União (TCU) e destaca que parte das empresas investigadas estaria simulando a venda de insumos para indústrias do Norte para gerar créditos tributários indevidamente. “Zona Franca dá incentivo a beneficiário do Bolsa Família”, destaca a manchete da Folha.

Categorias
Notícias Gerais

Relacionado por

Watch Dragon ball super